Casa Marketing De Afiliados e Compra De Mídia Regulamentações de Publicidade iGaming: Desbloqueando Novas Fontes de Tráfego

Regulamentações de Publicidade iGaming: Desbloqueando Novas Fontes de Tráfego

Mikhail Zhukov

As regulamentações na vertical de iGaming parecem ter se tornado o principal desafio para operadores e afiliados. Embora a indústria esteja crescendo em larga escala, as restrições para o marketing online estão se tornando cada vez mais sofisticadas. Onde e como veicular anúncios para maximizar os depósitos dos jogadores? Um renomado profissional e especialista, vai agora esclarecer essa questão.


Mikhail Zhukov, Head of CPM at Adsterra
Mikhail Zhukov,
Chefe do Departamento de CPM


A infraestrutura de iGaming está se expandindo rapidamente, incorporando novos operadores, provedores de software e jogadores. As receitas do jogo online deverão atingir US$136,3 bilhões até 2029. Mas essa previsão pode não se concretizar se operadores e anunciantes não cumprirem as regras legais e regulatórias. Existem pelo menos dois motivos pelos quais a conformidade legal em iGaming é crucial para os profissionais de marketing.

Cenário e Tendências do Mercado de iGaming
Conteúdos ↑

Leis e restrições legislativas

A situação global de conformidade legal em iGaming está se tornando cada vez mais complicada, à medida que mais países adotam proibições rigorosas à publicidade iGaming. Após os Países Baixos, a Bulgária submeteu um projeto de lei para proibir quase todas as formas de publicidade iGaming online. Os dois mercados mais significativos estão dificultando a promoção de negócios por parte dos anunciantes. Uma indústria tão próspera, está sendo remodelada pela lei.

Muitas plataformas de publicidade e fontes de tráfego já implementaram a pré-moderação de criativos e páginas de destino, tornando mais difícil transmitir mensagens publicitárias a um jogador em potencial.

Fontes de tráfego alternativas como a Adsterra podem enriquecer suas campanhas com milhões de impressões de jogadores altamente engajados. Inscreva-se e teste nosso tráfego!

ACESSO A TRÁFEGO PREMIUM
Conteúdos ↑

Regulamentações de pagamento

Outro instrumento regulatório que afeta a indústria de iGaming está relacionado aos procedimentos de KYC (Conheça Seu Cliente), ou verificação da identidade do usuário. Os operadores devem realizar o KYC:

  • verificando a idade do jogador;
  • comprovando a autenticidade dos documentos de identidade; 
  • detectando fatores de risco como vício em jogos ou problemas de acessibilidade financeira. 

Cumprir essas regulamentações protege tanto os operadores quanto os jogadores, ajudando a manter um negócio de iGaming responsável, onde os operadores podem avaliar o potencial de gasto dos clientes e prevenir problemas.


Minha tarefa hoje é resumir as principais regulamentações de iGaming nas relevantes plataformas de anúncios por região: Europa, Ásia, América Latina e África. Em seguida, vamos desbloquear as vantagens de novos provedores de tráfego e comparar regulamentações dentro de uma das principais plataformas para o nicho de iGaming e seu próximo concorrente..


Conteúdos ↑

Regulamentações globais de iGaming (por regiões)

Legislação da Europa sobre publicidade de jogos e esportes

A União Europeia oferece a legislação mais transparente para publicidade iGaming. As leis foram emitidas há muito tempo, mas alguns detalhes são enfatizados a cada ano, como em 2021, na Alemanha, quando foram excluídas as horas diurnas de promoção de ofertas relacionadas a jogos.

Manter a conformidade legal no marketing de iGaming na Europa é uma tarefa muito viável. Não há requisitos complicados ou impossíveis para os criativos; o ponto principal é cumprir o limite de idade e fazer referências indiretas ao esporte. Você pode até usar logotipos e elementos de marca se houver um acordo com um operador específico.

País

Regulatory statusEssência da regulaçãoPermissões necessárias
Áustria, Bélgica, Chéquia, Dinamarca, Grécia, Hungria, Itália, Países Baixos, Noruega, Romênia, Espanha, Portugal, Reino UnidoPermitido com restrições

Os anúncios devem ser direcionados para públicos maiores de 18 anos. As peças publicitárias não devem conter informações falsas sobre ganhos ou quaisquer garantias. Todos os ativos publicitários devem ser moderados antes do lançamento. Uma página de destino pode mencionar a disciplina esportiva sem indicar qualquer clube ou jogador específico, desde que não estejam filiados ao operador.
É necessário solicitar permissão do Google/Meta para executar campanhas publicitárias
AlemanhaPermitido com restriçõesÉ necessária uma licença para promover produtos de iGamingÉ necessário solicitar permissão do Google/Meta para executar campanhas publicitárias
BulgáriaPermitido com restriçõesA partir de abril de 2024, a Bulgária aceitou uma proibição ampla da publicidade de iGaming, exceto para loterias estatais.É necessário solicitar permissão do Google/Meta para executar campanhas publicitárias. Anúncios direcionados são permitidos em alguns contextos
Conteúdos ↑

Resumo das regulamentações de iGaming na América Latina

A abordagem latino-americana para a regulamentação, herda as experiências europeias. Em dezembro de 2023, começaram a introduzir restrições e regras mais abrangentes para a publicidade de iGaming.

Essas regulamentações trarão estabilidade, transparência e uma compreensão mais profunda das regras. Além disso, ainda temos mais oportunidades para usar várias mensagens e criativos de anúncios. O conteúdo das páginas de destino também é regulamentado de forma menos rigorosa em comparação com a Europa.

PaísRegulatory statusEssência da regulaçãoPermissões necessárias
Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, PanamáPermitido com restriçõesAnúncios devem ser direcionados para públicos maiores de 18 anos. Os criativos não devem conter informações falsas intencionalmente sobre ganhar ou quaisquer garantias. Todos os materiais publicitários devem ser moderados antes do lançamento.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
PeruProibido  
MéxicoPermitido com restriçõesAnunciantes ou operadores devem integrar avisos nos anúncios e páginas de destino informando que jogos de azar não são destinados a menores de idade (ex.: “proibido para menores de 18 anos”) e que o jogo deve ser feito de forma responsável (ex.: “Jogue com responsabilidade”).Anunciantes que confirmarem que suas páginas de destino são geridas por um operador registrado na Secretaria de Gobernación e fornecerem um número de licença válido, ou confirmarem que suas páginas de destino são geridas pela Pronósticos para la Asistencia Pública e fornecer uma cópia de um contrato válido afirmando que a empresa é uma agência (comissionista) ou parceiro de publicidade (sócio promocional), estão autorizados a anunciar no Google.
OBTENHA TRÁFEGO PREMIUM LATAM
Conteúdos ↑

Resumo das regulamentações de iGaming na Ásia

Comparado com as regiões anteriores, a Ásia permanece mais conservadora quando se trata de promover jogos online. Grandes plataformas de tráfego como Google e Meta provavelmente não permitirão que você lance uma campanha publicitária, mesmo que tenha uma oferta com licença (não regional).

Portanto, a recomendação é recorrer a fontes de tráfego alternativas, como redes de anúncios não convencionais com grandes volumes de tráfego. Se você me perguntar se os países asiáticos se tornarão mais flexíveis em relação ao iGaming, eu diria que provavelmente não. As leis asiáticas são bastante rígidas em relação aos jogos, e pode levar algum tempo para que sejam criados novos mecanismos regulatórios.

PaísRegulatory statusEssência da regulaçãoPermissões necessárias
ÍndiaPermitido com restriçõesÉ proibido veicular anúncios nos seguintes estados: Andhra Pradesh, Assam, Nagaland, Odisha, Sikkim e Telangana. Rummy pode ser anunciado na Índia se os anúncios não mencionarem outros tipos de atividades de iGaming. Não é permitido direcionar anúncios de rummy para públicos dos estados: Andhra Pradesh, Assam, Nagaland, Odisha, Sikkim e Telangana.
  
Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
IndonésiaProibido  
JapãoPermitido com restriçõesÉ permitido promover atividades de iGaming controladas pelo estado (ex.: vários tipos de corridas: carros, barcos, motocicletas, etc.). Os organizadores podem apenas anunciar esses eventos, mas não promover jogos online relacionados.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
Coreia do SulPermitido com restriçõesConteúdo com jogos de azar é proibido. A publicidade de iGaming é permitida se atender aos requisitos de idade do público e cumprir as restrições para criativos e textos dos anúncios.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
MalásiaProibido  
FilipinasPermitido com restriçõesA promoção de plataformas de jogos online é permitida se os anúncios cumprirem os requisitos. Jogos de azar relacionados a esportes são proibidos.É provável que o Meta e o Google proíbam todos os tipos de anúncios de iGaming em breve.
TaiwanProibido  
TailândiaPermitido com restriçõesSomente organizações geridas pelo governo podem veicular anúncios promovendo loterias estatais e corridas esportivas 
TurquiaPermitido com restrições Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
VietnãProibido  
Conteúdos ↑

Regulamentações de iGaming em países africanos

Os países africanos ainda não estão sujeitos a restrições substanciais. Normalmente, as plataformas de anúncios mostram requisitos mínimos para criativos, como ‘não use conteúdo adulto explícito’, ‘direcione para a categoria de idade 18+’ e ‘não use imagens de jogadores de futebol famosos, a menos que estejam filiados ao operador ou a uma equipe que o operador patrocina’.

As regras diferem um pouco nos países do norte da África, onde há alguns fatores conservadores a serem considerados. Entretanto, é mais provável que essas regulamentações restrinjam as campanhas publicitárias de casas de jogos, enquanto os anúncios esportivos permanecem parcialmente intocados.

PaísStatus RegulatórioEssência da RegulaçãoPermissões Necessárias
EgitoProibidoAs limitações se aplicam principalmente ao conteúdo relacionado a plataformas de jogos online. Anúncios esportivos não são mencionados, mas provavelmente também não serão permitidos.
EtiópiaPermitido com restriçõesNão há limitações precisas sobre segmentação ou criativos.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias. Os anúncios não serão permitidos se o operador não for licenciado em uma das jurisdições.
GanaPermitido com restriçõesNão há limitações precisas sobre segmentação ou criativos.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
QuêniaPermitido com restriçõesVocê deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
MarrocosProibidoÉ proibido promover plataformas de jogos online. Não há limitações precisas para ofertas esportivas.
MoçambiquePermitido com restriçõesVocê deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
NigériaPermitido com restriçõesRestrições de segmentação existem apenas ao lançar anúncios relacionados a loterias.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
África do SulPermitido com restriçõesNão há limitações precisas sobre segmentação ou criativos.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
UgandaPermitido com restriçõesOs operadores devem incluir um aviso nas páginas de destino de que atividades de iGaming podem levar ao vício e causar danos à saúde mental.Você deve solicitar permissão ao Google/Meta para veicular campanhas publicitárias.
Conteúdos ↑

Vamos resumir as regulamentações de iGaming mencionadas acima. Como você deve ter notado, os anunciantes devem passar pela verificação e obter uma permissão especial da Meta ou do Google para veicular anúncios.

Outro aspecto fundamental para o sucesso de uma campanha é incluir evidências que demonstrem a licença ou atividade legal de iGaming nos territórios segmentados.

Os criativos de publicidade também estão sujeitos a verificação. Na maioria dos casos, você não tem permissão para mensagens que “garantam a vitória” ou fazer chamadas para “entrar no jogo”. Muitas plataformas proíbem o uso de fotos de jogadores de esportes ou celebridades, a menos que eles tenham assinado um contrato com uma operadora.

A próxima parte vital de uma campanha on-line é o formato da publicidade. Aqui, estamos enfrentando algumas regulamentações novamente. Por exemplo, o Google bloqueia os seguintes formatos de anúncio quando você anuncia ofertas de iGaming:

  • Anúncios do Gmail
  • Anúncios de produtos
  • Posicionamentos de mídia reservados
  • Classificações de usuários
Conteúdos ↑

Fontes alternativas de tráfego para operadores e afiliados de iGaming

Descrevemos algumas restrições básicas sem entrar em detalhes. Mesmo essa rápida visão geral prova que você deve cumprir regras bastante rígidas ao anunciar nas principais plataformas de tráfego gigante.

Existem outras opções? Claro. Existem redes de anúncios não convencionais com menos regulamentações. 

Uma rede de publicidade não convencional permite que você promova seus produtos de iGaming em milhares de sites cujos proprietários permitiram tais anúncios.

Além de volumes de tráfego estáveis, essas redes oferecem uma ampla variedade de formatos de anúncios que podem ser modificados para se adequar à sua mensagem.

Por que os provedores de tráfego não convencionais geralmente não impõem limitações severas aos anúncios de iGaming? Para começar, eles lidam com editores diretos que concordam em exibir esses criativos. Em segundo lugar, todos os criativos e páginas de destino são pré-moderados manualmente, o que não é viável em plataformas gigantes. Como resultado, os anunciantes podem acessar os mesmos públicos, mantendo-se em conformidade com a legislação.

Vamos examinar as principais vantagens das redes de anúncios com alta reputação.

Conteúdos ↑

Vantagens das redes de publicidade não convencionais

  1. As campanhas são verificadas mais rapidamente. A verificação de qualquer campanha de jogos levará, no máximo, uma ou duas horas. Para que a verificação seja bem-sucedida, você deve estar em conformidade com a política, inclusive com os requisitos gerais para criativos e lançamentos.
  2. Não há necessidade de solicitar permissões/licenças/certificados específicos para lançar uma campanha.
  3.  Acesso a recursos com criativos.
  4. Aconselhamento especializado e específico para cada vertical: você pode solicitar taxas competitivas, obter aconselhamento sobre os criativos com melhor desempenho e solicitar uma avaliação da sua estratégia de lances.
  5. Uma oportunidade de lançar campanhas gerenciadas se você representar uma marca ou agência.
  6. Quase nenhuma regra para criativos, exceto restrições gerais: anúncios enganosos, anúncios que exponham violência etc.
  7. Grandes volumes de tráfego relevante.
  8.  Uma variedade de formatos de anúncios que não o limitam por verticais/ofertas.
  9. Uma grande quantidade de tráfego de nicho com alto CR e CTR.
  10. Sistemas de pagamento mais usados.
  11.  Relatórios de estatísticas incorporados.
  12. Ferramentas de otimização.

Resumindo, uma rede de anúncios é uma fonte de tráfego em grande escala e de alta qualidade, que permitirá que você aumente o ROI com menos requisitos para uma oferta.

Conteúdos ↑

Como verificar a credibilidade da rede de publicidade

  1. Opções de segmentação limitadas. Você pode não ter todas as oportunidades de segmentar as preferências do usuário ou redirecionar para públicos semelhantes.
  2. Os modelos de preços podem não se adequar às suas metas iniciais: por exemplo, a Adsterra recomenda a compra de tráfego CPM se você tiver como alvo os depósitos de jogadores.
  3. Menores volumes de tráfego em zonas de segmentação específicas, como Uzbequistão, Cazaquistão, Tajiquistão, Azerbaijão etc.
  4. Um conjunto limitado de sistemas de pagamento: você geralmente escolherá entre transferências bancárias, pagamentos com cartão, Capitalist e alguns outros.
  5. É necessário configurar um rastreador de conversões personalizado; o Google Analytics geralmente não funciona.

É possível lidar com todas as desvantagens acima. Mas é muito importante garantir que sua rede de parceiros apoie o marketing responsável. Aqui está o que eu recomendo verificar primeiro:

Conteúdos ↑

How to check the ad network’s credibility

  1. Avaliações e comentários originais de usuários deixados em fóruns
  2. Avaliações dos principais influenciadores
  3. Termos e condições (geralmente, eles estão disponíveis no site; se não estiverem, é um sinal de alerta)
  4. Tempo de resposta (disponibilidade do suporte ao cliente e conhecimento geral)
  5. Mídia kits oficiais da rede
  6. Artigos de blog, incluindo guias de produtos para configurar uma campanha
  7. Artigos de especialistas em mídias confiáveis
  8. Central de ajuda ou base de conhecimento
  9. Sistemas de pagamento
  10. Termos de registro (se for solicitado um login pago, é um sinal de alerta)
  11. Formatos de publicidade disponíveis
  12. Política de reembolso (geralmente, definida nos termos e condições oficiais)
  13. Possibilidades de entrar em contato com um gerente profissional, bem como com os ativos (criativos e pré-lançadores)
JUNTE-SE A UMA REDE DE ANÚNCIOS CONFIÁVEL
Conteúdos ↑

TikTok VS redes de anúncios: Comparação das regulamentações de iGaming

As fontes de tráfego alimentam a infraestrutura de publicidade, e você não pode ignorar mega plataformas como o TikTok. Os afiliados usam o TikTok para promover links de afiliados, direcionar tráfego para produtos patrocinados ou aumentar a fidelidade à marca (embaixador da marca). No entanto, aumentar o tráfego para uma oferta de iGaming é particularmente difícil aqui.

Vamos verificar como os termos do TikTok diferem daqueles das redes de anúncios não convencionais:

RegiõesTikTokRede de Anúncios
União Europeia (UE)Anúncios são parcialmente permitidos na Áustria, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, República Tcheca, RomêniaPermitido
América Latina (Latam)ProibidoPermitido
Oriente Médio, Turquia, África e PaquistãoProibido em: Bahrein, Iraque, Egito, Jordânia, Kuwait, Líbano, Marrocos, Omã, Qatar, Arábia Saudita, Turquia, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, PaquistãoPermitido
Nordeste da ÁsiaParcialmente permitido, mas os criativos são restritos. As campanhas devem ter como alvo apenas o público maior de 18 anos. A publicidade não deve prometer prêmios ou garantir recompensas em dinheiro.Permitido
Sudeste da ÁsiaProibidoPermitido
Austrália e Nova ZelândiaParcialmente permitidoPermitido
ENRIQUEÇA AS CAMPANHAS IGAMING

Todas as principais plataformas, incluindo o TikTok, aplicaram medidas quase equivalentes. Esperamos que mais regulamentações apareçam na legislação local, especificamente nos países de nível 3.

Como alternativa, às fontes de tráfego, como as redes de anúncios, conseguiram se manter flexíveis em relação às campanhas de iGaming. Embora considerando as principais regras regulatórias, as redes de anúncios ainda oferecem mais liberdade na configuração de campanhas de marketing e segmentação. 

Conteúdos ↑

Tendências nas regulamentações de iGaming

Novas verticais

Em breve, o setor de iGaming alcançará novos patamares em termos de cobertura de público, adotando novas atividades como os eSports. Também testemunharemos novas regulamentações nesse campo. Com tantos jogadores e fãs apaixonados de eSports nos EUA, na Ásia e na América Latina, deve haver uma regulamentação legislativa para a publicidade, a fim de tornar essa área segura e transparente para todos os participantes.

Mais regulamentações

Em breve, novas regulamentações entrarão em vigor nos países de Nível 2 e Nível 3, afetando as principais plataformas de publicidade que oferecem tráfego nesses países. As redes de anúncios não convencionais podem se tornar uma das mais poderosas fontes de tráfego nessa situação. Embora os países da América Latina, da Ásia e da África estejam seguindo as regulamentações europeias há algum tempo, em breve veremos algumas restrições exclusivas com base em especificidades culturais e religiosas.

Publicidade responsável

As redes de anúncios investirão no desenvolvimento de ferramentas poderosas para detectar o tráfego de fraudes em anúncios, oferecendo mais garantias aos anunciantes.

Conscientização sobre IA

Outra tendência é a IA, é claro. Acredito que muitos governos e plataformas de anúncios precisarão controlar o conteúdo gerado por IA, especialmente se envolver celebridades. As falsificações profundas devem ser penalizadas, pois enganam os jogadores e prejudicam a reputação da marca.

Transparência do UGC

Esperamos mais transparência no UGC (conteúdo gerado pelo usuário) para produtos de iGaming. As plataformas de anúncios terão que desenvolver regras sofisticadas que os influenciadores e blogueiros deverão cumprir. Essas regras abrangem muito mais do que apenas garantir que sua operadora seja licenciada sob a jurisdição oficial.

Another trend is AI, of course. I believe many governments and ad platforms will need to control AI-generated content, especially if it involves celebrities. Deep fakes must be penalized as they mislead players and harm brand reputation.

Conteúdos ↑
Como as regulamentações do iGaming podem mudar as estratégias de marketing de afiliados?


As principais plataformas, como Google, Facebook e TikTok, implementaram várias regras para automatizar a moderação de anúncios. Nem todo afiliado pode obter permissão para promover jogos on-line ou fornecer provas de que seu anunciante é licenciado por uma das principais jurisdições.
Mas esse é um lado da história. Cada país tem leis aceitas com relação à promoção de produtos de iGaming. Alguns países proibiram quase todas as formas de anúncios on-line. É por isso que as estratégias de marketing de afiliados agora estão se concentrando novamente em redes de anúncios não convencionais. As redes de anúncios não convencionais conectam anunciantes com públicos que visitam sites e blogs cujos proprietários permitiram anúncios de iGaming.

Existem penalidades para o marketing de iGaming que não esteja em conformidade?

Muitas plataformas de anúncios suspendem campanhas de iGaming por padrão se você escolher um país onde esses anúncios são proibidos. No entanto, há muitas nuances no que você pode chamar de “permitido” ou “proibido”. Você pode ter permissão para veicular anúncios, mas não usar rostos de pessoas nos criativos, e assim por diante. Um dos exemplos mais ilustrativos é o da X, que foi penalizada em 1,35 milhão de euros por violar a proibição italiana de iGaming. Portanto, a única maneira infalível de saber sobre as penalidades para publicidade em iGaming que não esteja em conformidade é ler a legislação do país.

O conteúdo gerado pelo usuário (UGC) é restrito no nicho de iGaming?

Os influenciadores podem se tornar os defensores mais confiáveis da marca. As pessoas se inscrevem em plataformas de jogos e fazem depósitos graças a suas avaliações e transmissões ao vivo. No entanto, antes de comprar uma avaliação de um blogueiro ou publicar um depoimento, é preciso se familiarizar com a base regulatória local. Todos nós temos cidadania de um determinado país. Se o seu país proibir a promoção de jogos de azar, você poderá ser penalizado mesmo se estiver transmitindo de outro país. Em 2024, dois afiliados da Indonésia foram condenados a uma multa de US$67.000 após promoverem atividades de jogos proibidas.

Como os jogadores podem verificar a legalidade e a conformidade de uma plataforma de iGaming?

Uma plataforma de iGaming confiável deve fornecer termos de uso transparentes e ser responsável pelo suporte aos jogadores. Normalmente, aconselhamos as operadoras de jogos a garantir que elas ofereçam ao seu público:
☑️ Suporte ao jogador 24 horas por dia, 7 dias por semana
☑️ Licenças e certificados necessários para administrar o negócio de iGaming
☑️ Contatos da central de atendimento
☑️ Termos de reembolso totalmente transparentes
☑️ Depoimentos de jogadores
☑️ Relatórios de pagamento

O mesmo se aplica aos afiliados que planejam comercializar uma oferta.

Como as redes de anúncios não convencionais verificam os anúncios de iGaming?

✅ As redes de anúncios não convencionais normalmente não hospedam dezenas de milhões de editores. Portanto, elas podem verificar os sites com mais cuidado, inclusive por meio de verificação manual. 
✅ Os editores diretos podem excluir tipos de anúncios ao adicionar seu domínio a uma rede de publicidade, que é como eles sinalizam se um conteúdo específico pode ou não ser exibido em suas páginas da Web.
✅ Outro aspecto é a experiência: as redes de publicidade bem estabelecidas empregam gerentes e equipes de suporte com conhecimento dos aspectos legais de um determinado nicho ou vertical. Os gerentes podem aconselhar sobre a estratégia mais adequada para criativos de anúncios e landers, ajudando você a se manter dentro da legislação.

Tudo o que foi mencionado acima não significa que você possa contornar as leis ou restrições locais. Ainda assim, você pode enriquecer seus canais de anúncios com tráfego de qualidade de regiões geográficas onde públicos de alta intenção estão prontos para fazer depósitos e jogar.

ALCANCE NOVOS JOGADORES
Related Posts
×